terça-feira, 8 de setembro de 2009

Havaianas Customizadas By Dani Galvão

No começo do ano andado pelas lojas na praia vi uma havaianas toda decorada, era uma loja de Moda Praia e tinha diversos chinelos combinando com os biquínis, maiôs e saídas de praia.
Nem preciso falar... ADOREI!!! e acredite se quiser... não comprei nenhum, achei o preço muito salgado.

Até pesquisei em outros lugares, mas não me convenci a comprar, até que, dias atrás tomei uma atitude e pesquisei, árduamente, como fazer uma dessas e nesse feriado prolongado resolvi me aventurar, passei três dias customizando chinelos Havaianas.

Eis aí o resultado. Eu gostei!!! E já aceito encomenda!








3 comentários:

  1. Dani estou como vc,começei a fusar os blog e agora estou aqui fazendo calculos para começar a usar a criatividade...
    Já fui muito compulssiva..ao ponte de chegar a ter 1.000 pares de sapato..mais depois dos 30 anos cansei.....kkkkk...hoje rodo tudo aqui em Sampa e prá mim comprar tem que ser muita coisa..de linda....Amei suas havaianas,meu nome e Sandra sou da bahia e recem casada...gostaria de trocar ideias com vc sobre criar havaianas diferentes..bjs e fique com DEUS que ele possa estar te abençoando ricamente...

    ResponderExcluir
  2. Oi esqueci de passar pra vc meu email e...

    sscoppini@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir