sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Delírios de Criança

Essa semana foi a "Semana da Criança", aproveitei bem o feriado, fui pra casa da vovó (o que normalmente nos remete à infância)... comi e dormi bastante.

Reunir a família é sempre divertido, fofocas, intrigas, piadas, rola de tudo e não tem nada igual no mundo.

Mas,o fato é que com todo esse clima tenho que confessar que morri de inveja da minha prima quando minha tia deu de presente pra ela um "Banco Imobiliário". O problema é que, quando era criança brincava muito com esse jogo, mas não era meu... nunca tive e sempre quiz ter um "Banco Imobiliário" e um "Jogo da Vida".

Nossa! Era tão divertido, juntar a turminha e ficar horas e horas jogando...

Eu realmente fiquei abalada ao ver aquele jogo... jogar então... um sonho...

Bom... mas nesta quinta-feira tive quer ir numa loja de Armarinhos (bem conhecida aqui em Sampa) e me deparei com ele, lindo, reluzente e... num precinho... Não resisti e não é que lá fui eu pro caixa com um Banco Imobiliário novinho só pra mim...

Enfim... Comprei!!!

Agora não sei se a turminha vai querer vir em casa pra jogar...

Um comentário:

  1. Dani!! essa foi do baú!!! eu tbém nunca tive esses jogos, snif... Mas olha o que eu achei pra substituir!!! É um verdadeiro sonho de consumo: http://www.likecool.com/Wet_Umbrellas_No_More--Design--Gear.html
    beijooos
    clara

    ResponderExcluir