terça-feira, 15 de março de 2011

Bem que poderia ser...

No Post anterior eu coloquei algumas réplicas de Melissa. Agora neste, vou mostrar alguns modelitos que me chamaram a atenção e, pelo menos pra mim, seria bom se fossem Melissas.
Vamos lá:

Seduce + Vivienne Westwood - Gostei da ideia!



Marine com borboleta - Foi difícil, mas eu acabei me rendendo às borboletas.




Numa também com borboleta - Só acho que a cor delas tinha que ser a mesma.

A primeira impressão achei beeemmm com cara de fake, mas depois imaginei no meu pé... acho que ficaria fofa.


Patchulli com laço...


Sou fã da seduce e se ela tivesse esse lacinho e essas cores... eu teria todas elas.

Na mesma linha da nova Thinking, mas esse estampadinho e fofo demais!
Flip-Flop com Borboleta - Quero uummm!!!

Seguindo a nova LD com frufru, olhem a Seduce...
Eu quero muitoooo uma LD laço vermelha pra usar no meu casamento, mas se eu achasse essa branquinha aí... oh dúvida!
Essa realmente é demais, totalmente retrô. Eu ameyy.

Meio ultra... meio "sei lá". O acabamento dessa não parece bom, mas eu gostei dela... acho que a cor me agradou...

Tipo gladiadora - essas cores são demais!
Esta é a verão com uma cartela de cores... Poxa vida! Eles podiam lançar né?!
Taí! Gostaria muito de encontrar elas nas lojinhas aqui em Sampa. Eu ia comprar váááriiiaaasss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário