segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cada dia um novo delírio

Bom, todo dia aparece um novo delirlío de consumo e não é pra menos, nesse final de semana fui as compras.


Eu ainda não comentei, mas apesar de consumista não sou boba não. Não costumo fazer compras em shoppings, minha área tá mais para Bom Retiro (minha 2ª casa...rsrs), Brás, Lapa, 25 de março e Centro, esses são meus points para satisfazer minhas loucuras. Gosto de pesquisar, de fuçar mesmo, não tenho preguiça de andar quando o assunto é compras.


Pra minha alegria trabalhei alguns anos pertinho da José Paulino (Bom Retiro) nem tinha que andar tanto para achar alguma pechincha, agora estou no centro de São Paulo e posso dizer que aqui também não me faltam opções.


Mas como eu dizia, sábado fui às compras, na conhecida Feirinha da Madrugada, comprar umas camisetas e umas calças para meu noivo, lógico que acabei comprando alguma coisa pra mim um lindo colar, tudo bem baratinho gastei menos de R$100,00 (4 camisetas, 2 calças tactel e 1 colar). Acho até que vou abrir uma consultoria "Vista-se bem gastando o dinheiro que tem".


Apesar do meu lema seja "comprar muito gastando pouco" em alguns itens isso nem passa pela minha cabeça e um deles se trata de MELISSAS, acho que começei uma coleção delas, não tenho tanto quantos as verdadeiras melisseiras, mas é só uma questão de tempo...hahaha!


O fato é que uma amiga me perguntou sobre onde achar uma Melissa Aranha -aquele modelo tradicional - e confesso que ela fez apagar umas lanparinas do meu juízo... eu já vinha namorando uma e faltava só experimentar pra eu me apaixonar.


Minha amiga comprou uma e eu fiz o teste, batata!!! Quero outra Melissa!!! Uma Aranha Quadrada Preta!!! Na verdade quero duas dessa, uma preta e uma transparente, ameiii!!!



Por que é que eu ainda não comprei uma mesmo???




Por Dani

2 comentários:

  1. Uhúúú, você fez um ótimo negócio na feirinha! E essa melissa é mesmo um sonho de consumo, igual às da infância!
    beijo!!!
    Cla

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...então eu quero outra, uma azul agora ...rsrsr bj

    Elen

    ResponderExcluir