segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Você usaria...Galochas


Quem tem acompanhado o novo reality show da TV "A Fazenda" já deve ter percebido que aquelas galochas usadas pelas participantes, não se parecem nada com aquelas básicas que víamos por aí. Lembro, que antigamente o uso dessas botas era restrito a alguns profissionais como açougueiro, faxineiro, bombeiro e lavradores.
Hoje isso mudou, as galochas não ganharam somente as ruas em Nova York, Paris etc, como também as vitrines de algumas marcas famosas - Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Prada, Burberrye, Melissa - e estão chegando com tudo aqui no Brasil.

Já no inverno passado vi algumas por São Paulo, esse ano já vi muito mais, nas ruas e nas vitrines, e agora na tv em horário nobre elas aparecem discretamente nos pés das garotas da "Fazenda".

Ainda não me decidi sobre o assunto (num outro dia meu noivo se surpreendeu ao saber que eu ainda não tinha uma), não sei se é falta de coragem ou costume, mas a verdade é que esse delírio ainda não tive, apesar de acreditar que elas seriam extremamente úteis - uma vez que em Sampa quando chove é aquela "coisa" - argh!!! Confesso que tenho nojo de andar em alguns lugares quando chove, só de pensar tudo que tem naquela àgua...

Mas enfim, acho que essa é realmente uma tendência e você usaria?Já usou? Usa? Faça seu comentário.








Por Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário