sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sonho meu... Sonho meu...

Todos os dias somos bombardeados pelas milhares de vitrines, ofertas, liquidações, catálogos da nova estação... E com isso nossos delírios aumentam a cada pop -up que aparece na tela do computador "Oferta Exclusiva" e "Clique aqui" piscando incessantemente.


Hoje estou pensando nos meus atuais (quando digo "atuais" significa, na verdade, momentaneos) sonhos de consumo e refletindo quanto dinheiro deveria ter para realizá-los.


Vamos lá:


1 - uma casa ou apto , afinal estou me preparando para casar e preciso de um lugar pra morar. Não menos que R$ 150.000,00


2 - Um carrinho, porque depender de transporte público não dá. R$27.000,00 no mínimo.


3- Uma TV Led da Samsung ou se não der pode ser uma simples LCD mesmo. Entre R$ 8.000,00 a R$ 2.500,00


4 - Umas roupitchas, afinal a moda Primavera/Verão já está nas lojas. Uns R$ 100,00 por mês


5- Bolsas, bolsas e mais bolsas. (Alguns amigos se negam a acreditar que tenho menos de 50 bolsas... pode?!) R$ 100,00


6- Sandália Abotinada é o must, o hit do verão. Eu mereço pelo menos umazinha. R$ 100,00


7- Uma linda bota marrom - modelo montaria. (Opsss! Sai para o almoço e acabei comprando uma linda numa super promoção)


8- MELISSAS - já fiz uma listinha das Melissas que quero dessa nova coleção "Love Pirates". R$ um BOM investimento


Acho que é só (por enquanto).

Depois dessas reflexões percebi que maioria dos sonhos são comuns e baratos até não precisaria ser uma megamilionária para tê-los, o problema é o meu salário e minha conta bancária que, definitivamente, não acompanham meus delírios... Já o limite do cartão de crédito... ADOROOO!!!


Salve o Visa e o Mastercard!

Nenhum comentário:

Postar um comentário