terça-feira, 18 de agosto de 2009

Superação!?

Neste final de semana fui novamente às compras. Meus primos vieram do interior de São Paulo e queriam comprar umas roupas. Eu até pensei em não ir, mas no final... já sabe...

O que aconteceu foi inacreditável, algo que só me acontece umas... sei lá... umas três vezes por ano, só gastei R$5,00 em duas pulseiras e um óculos de brinquedo pro meu afilhado. Me superei!!!

Posso dizer que não foi fácil, me interessei por muitas coisas, numa loja cheguei a experimentar - quaaaseee comprei! Mas resisti bravamente, o que para nós compradores compulsivos é como um filme do Tom Cruise "Missão Impossível" (ouço até a musiquinha).

Mas vou contar uns truques: primeiro eu tinha R$ 20,00 no bolso (não dava pra fazer muito com isso) e segundo meu noivo estava com a gente.

Eu não me sinto a vontade para fazer compras com ele, parece que tem aquele olhar reprovador me seguindo, ele não fala nada, mas tá na cara o que ele pensa... "quanta bobagem... gastando dinheiro à toa... ela já não tem um desses, pra que outro?!"

No final do dia estava toda orgulhosa, eu resisti!!!

Isso não durou. No domingo a tarde começou dar aquela deprê, fui ficando ansiosa...(acho que isso pode ser hormonal, TPM, sei lá) o fato é que na segunda-feira eu precisa comprar alguma coisa.

Como tinha que ir trocar uma blusa na Loja Renner, acabei comprando mais uma blusinha (R$15,90 - baratinho), mas não resolveu, o meu delírio era comprar uma Melissa Desire que pra dificultar a vida, não vende mais, só usada.

Passei o dia tentando achar uma, até que no final do dia... eu consegui, comprei no Mercado Livre. (Alívio...)

Agora é só esperar chegar...




Por Dani

2 comentários:

  1. Dani....

    Você não tem geito!!!!!

    Vou falar para Dona Ivone congelar seus cartões de crédito e tirar seu acesso a internet, já.

    ResponderExcluir
  2. Dani...

    Você não tem geito!!!

    Vou falar para a Dona Ivone congelar seus cartões de crédito e tirar seu acesso a internet, já.

    ResponderExcluir