quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ops!!! Aconteceu de novo...

É, aconteceu de novo... Estava eu indo para uma consulta médica quando passei em frente uma loja de calçados, dessas multimarcas - adoro essa loja porque entre as diversas do tipo, esta vende os sapatos mais lindos que eu já vi, eles são divinos, graciosos, elegantes e detalhe: CAROS!!! (pelo menos para os meus critérios de compra). Mas como estava relatando, passei em frente a vitrine e entrei para vê-la mais de perto... então... aconteceu de novo: eu vi, aquele sapato MARAAAVILHOSSOOO!!! Foi amor à primeira vista! Eu não via mais nada , não escutava mais nada, tudo em volta parecia ter sumido, naquela hora eu só conseguia pensar: ele é meu... Fui despertada pelo vendedor dizendo aquela célebre (e fatal) frase: "Posso ajudar", minha reação foi imediata, pedi que me trouxesse um. Quando coloquei no meu pé, meu coração batia acelerado e minhas mãos estavam suando, minha vontade era de gritar "AMEIII", nem pensei no preço $$$ (três dígitos)...
Bom, terminei o ritual como sempre, fui ao caixa, paguei com cartão de crédito e saí feliz e contente com minha nova aquisição (só não sai da loja calçada ele porque não combinava com a minha roupa, senão...).
Voltei ao caminho para o consultório médico (ainda bem que eu estava uns minutos adiantada) quando vi uma lojinha super simpática com umas blusinhas em promoção R$10,00 - eu não resisto a uma promoção a R$10,00, afinal, o que são R$ 10,00?
E aí, ops! Lá estava eu...comprando uma blusinha da promoção e mais uma cacharrel preta de R$20,00.
Depois disso, mudei minha rota para ir ao consultório.

Por: Dani

2 comentários:

  1. Meu momento Becky Bloom

    Vi a propaganda do Super Juicer na TV e decidi: EU PRECISAVA TER UM !!! Eu iria aproveitar as cascas para fazer mil sucos, ia compra acerolas, abacaxis, melões, melancias etc... ia ser super saudável e natural...
    Passei no supermercado e de repente vi: EM PROMOÇÃO ! Não tive dúvidas comprei!
    Chegando em casa, imediatamente fui testar... Meu primeiro suco com abacaxi... Nossa, que trabalho!
    Foi quase um abacaxi inteiro para completar um copo de suco... tudo bem vou misturar com água e açúcar... ah, que bom! Tomei... que delícia! Depois meu olhar bateu na pia... que sujeira! Ok, tudo em favor da saúde...
    Noutro dia foi a vez das acerolas... credo... pequenininhas, foi um saco inteiro! E depois pra limpar? Aquelas sementinhas grudaram que não saía nem com reza brava...
    Resultado: Tem um caixa bonita em cima do armário com o Juicer dentro, e eu voltei a tomar o velho e bom clight...
    Aprendi a Lição... opa, eu vi a propaganda de um super aspirador power clean... nossa, eu acho que ele vai me poupar um bocado de tempo, posso parar de chamar a diarista, economizo $, hmmmm... cadê o meu Visa?

    ResponderExcluir
  2. hahaha... esse juicer é um verdadeiro abacaxi!!!

    ResponderExcluir